segunda-feira, 19 de maio de 2014

Rennes "devolve" Nélson Oliveira

Rennes "devolve" Nélson Oliveira
FRANCESES NÃO VÃO ACIONAR CLAÚSULA DE OPÇÃO
O Rennes não irá acionar a opção de compra de Nélson Oliveira, que assim voltará ao Benfica no início da próxima temporada. A informação foi dada pelo "L'Équipe", sendo depois confirmada peloo treinador Phillippe Montanier, que dá conta da decisão do emblema da Bretanha em desfazer-se de vários futebolistas ao atual plantel – também o médio Foued Kadir e o avançado Silvio Romero serão devolvidos a Marselha e Lanús, respetivamente.

"Sabíamos que a opção de compra pelo Nélson era muito cara e que ele ficaria apenas um ano. Ficámos muito felizes com aquilo que fez na primeira metade da época e ganhámos muitos pontos graças a eles", recordou, admitindo alguma "desilusão a partir de janeiro".

Entre eles está o avançado internacional português, autor de 8 golos em 30 jogos no campeonato francês. Contratado a pedido do treinador Philippe Montanier, com quem se cruzou na temporada passada na Liga espanhola (Nélson Oliveira representou o Corunha, Montanier treinou a Real Sociedad), teve um grande arranque na Ligue 1, apontando sete golos nas primeiras 11 partidas. Depois, acabou por se apagar e só por mais uma vez voltou a fazer o gosto ao pé.

O futebolista de 22 anos tem contrato com o Benfica até 2018 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário