segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vieira entre a família e a equipa

Vieira entre a família e a equipa
DIVIDE-SE NA HORA DE CELEBRAR E RUI COSTA É FELICITADO

A festa benfiquista fez-se no relvado, mas também nas bancadas na tribuna. Luís Filipe Vieira, presidente do clube da Luz, depois de ter testemunhado a entrega da taça, recebeu a visita do filho Tiago e do neto Salvador, na zona destinada às personalidades. O líder benfiquista, de 64 anos, que liderou extensa comitiva de dirigentes, esteve com os familiares durante algum tempo, antes de se dirigir ao balneário, no lado oposto do estádio, para saudar a equipa.

No relvado, Rui Costa procurou estar ao lado da festa, deixando que os holofotes incidissem em jogadores e técnicos. No entanto, Jesus e Amorim deram-lhe um sentido abraço, gesto que foi seguido por outros jogadores. “É uma alegria enorme de todos os benfiquistas, sobretudo de sócios e jogadores”, considerou o administrador da SAD, concluindo: “Foi uma época extraordinária.”

Hoje, as águias são recebidas na Câmara, onde os espera “grande festa”, segundo António Costa, líder da autarquia. “Esta foi uma época em cheio para Lisboa. Três troféus, as três equipas ficaram na 1.ª Liga, dois clubes apurados para a Champions, o Oriental subiu e o Atlético pode não descer”, 

Sem comentários:

Enviar um comentário