domingo, 25 de maio de 2014

«Não quero dizer que fico e ir embora amanhã» - Jorge Jesus

«Não quero dizer que fico e ir embora amanhã» - Jorge Jesus

No Estádio da Luz para assistir à final da Liga dos Campeões, Jorge Jesus não se comprometeu no que à sua continuidade no Benfica diz respeito.

«Tenho um ano de contrato e estou num dos maiores clubes da Europa em termos de história e desportivos. Acreditaram sempre muito em mim e estou muito agradecido», começou por referir à Sport TV o treinador dos encarnados, fazendo, no entanto, a ressalva: «No futebol há muitas coisas que mudam».

«Não quero dizer que fico para depois ir embora amanhã. Mas posso dizer que estou de corpo e alma no Benfica», asseverou.

Aos microfones da TVI 24, Jorge Jesus falou sobre o sonho de, um dia, também ele disputar a final da Liga dos Campeões.

«Quem não gostaria? É a prova máxima de clubes. Chegar à final com o Benfica? No futebol tudo é possível, mas há cinco equipas na Europa com capacidade financeira para ter os jogadores que fazem a diferença», observou.

Sem comentários:

Enviar um comentário