domingo, 25 de maio de 2014

Peter Lim dá tudo por Jesus

Peter Lim dá tudo por Jesus

Jorge Jesus  deu a entender, recentemente, em entrevista ao semanário "Sol", que o Valência não faz parte das suas ambições futuras, contudo, isso não terá feito o novo dono do clube "ché", o multimilionário Peter Lim, desistir do técnico português, adiantando o "Diário de Notícias" que o empresário da Singapura está disposto a cometer uma loucura financeira para assegurar os préstimos do treinador do Benfica.

Afinal, segundo o "DN", Peter Lim poderá fazer entrar Jorge Jesus para o top 5 dos treinadores mais bem pagos do Mundo, oferecendo-lhe um vínculo com um salário acima dos sete milhões de euros limpos/temporada, o que seria um importante crescimento em relação aos quatro milhões/ano que o treinador de 59 anos aufere actualmente no Benfica. Para além disso, é certo que o multimilionário também estaria disposto a dotar o Valência de reforços de renome, sendo certo que um deles será o ponta de lança Rodrigo, que Jesus naturalmente conhece como ninguém.

Jesus não está seduzido
Apesar dos números tentadores, Jorge Jesus, que estará ao corrente do interesse de Peter Lim, mostrar-se-á pouco inclinado em mudar-se para o Mestalla, muito por culpa do treinador luso acreditar que o Valência não terá condições de competir com clubes da dimensão do Real Madrid ou Barcelona, o que o impedirá de continuar a perseguir os títulos que pretende.

Diferente, segundo o jornal diário, seria o caso de Jorge Jesus receber uma proposta concreta de um clube inglês, uma vez que treinar na Premier League será um grande desejo do experiente técnico. Ainda assim, das Ilhas Britânicas nada terá chegado de concreto, tirando algumas sondagens, tendo uma delas sido do Tottenham. Depois, existem propostas do Médio Oriente, Rússia e Galatasaray, que terão sido todas recusadas.

Quanto a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, o "DN" adianta que este encontra-se tranquilo com o processo, acreditando na continuidade do técnico e tendo avisado os interessados que Jorge Jesus só sai a troco dos quaseoito milhões de euros da sua cláusula de rescisão. Mais, o líder encarnado está mesmo convicto que o experiente técnico renovará por mais um ano, até 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário