sexta-feira, 6 de junho de 2014

«Fiquei triste por falhar o Mundial» – Lisandro López

«Fiquei triste por falhar o Mundial» – Lisandro López

O defesa argentino Lisandro López reconheceu que ficou muito desiludido por não estar entre os convocados para o Mundial, mas que isso já faz parte do passado e agora terá de regressar ao Benfica.

«Tenho cinco anos de contrato com o Benfica. Tive que pedir para sair, porque na altura não venderam Garay e sabia que não ia jogar. Fui para o Getafe, tive a possibilidade de jogar numa Liga importante e frente aos melhores. Marcar ao Barcelona foi algo único, uma experiência única. Tive um ano muito positivo, mas agora tenho de voltar ao Benfica», afirmou Lisandro López, em declarações à ESPN.

O defesa-central argentino apenas lamentou que não tivesse ficado na lista final para o Mundial.

«Recebi uma chamada de Alejandro Sabella, onde fiquei a saber que não ia estar na lista dos 23. Ele disse que deveria continuar a trabalhar, porque tenho um futuro enorme. Fiquei um pouco triste com a situação, visto que estava a um passo de cumprir um sonho, mas também sabia que era complicado.»

Sem comentários:

Enviar um comentário