sexta-feira, 6 de junho de 2014

«Não me passa pela cabeça sair do Benfica» - Gaitán

«Não me passa pela cabeça sair do Benfica» - Gaitán
Nico Gaitán está na Luz desde a época 2010/11 e apesar de lhe ter custado deixar o Boca Juniors, que representou durante nove temporadas, hoje garante que não lhe passa pela cabeça sair do Benfica.
«Tenho que ser sincero, na altura eu não queria sair do Boca Juniors. Por mim tinha jogado lá toda a vida mas era uma boa oferta para mim e para o clube», recordou o argentino das águias, à televisão oficial do clube.
Nico Gaitán chegou ao Benfica em 2010, proveniente do clube argentino, onde se formou. A mudança para o Velho Continente foi um dos argumentos a favor da saída, assume.
«Tive a oportunidade de vir jogar para a Europa, poder jogar a Liga dos Campeões e a Liga Europa e agora estou muito contente por estar no Benfica».
No fundo, e a julgar pelas palavras do argentino que se sagrou campeão pelo clube da Luz no passado mês de abril, a história repete-se e sair do grupo encarnado não está nos seus planos
«O mesmo que eu pensava quando estava no Boca Juniors é o que penso agora no Benfica, não quero ir embora. Não me passa pela cabeça sair do Benfica», rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário