quinta-feira, 31 de julho de 2014

Águias agradam a Jefferson

Águias agradam a Jefferson

Com a contratação de Sergio Romero aparentemente descartada, a solução dos encarnados para o reforço da sua baliza poderá passar por Jefferson, internacional brasileiro que, segundo a "Rádio Renascença", já está a par do interesse das águias e verá mesmo com muito bons olhos uma mudança para a Luz.

De acordo com a "RR", o negócio poderá avançar já nos próximos dias, até porque o Botafogo, clube de Jefferson, atravessa uma muito complicada situação financeira e, desta forma, poderia garantir um importante encaixe com o guarda-redes de 31 anos.

Botafogo rejeita Airton

Para baixar o valor global da transacção, o Benfica estaria disposto a incluir Airton, médio-defensivo brasileiro que pertence aos quadros dos encarnados e está actualmente emprestado ao Botafogo, contudo, segundo a "RR", o clube carioca não pretenderá aceitar esta possibilidade.

Lembre-se que Jefferson tem contrato com o Botafogo até 2017, precisamente o clube que representa desde que abandonou o futebol europeu em 2009. No Velho Continente, o internacional brasileiro jogou apenas na Turquia, nomeadamente no Trabzonspor (2005 a 2008) e Konyaspor (2008/09).

Sem comentários:

Enviar um comentário