quinta-feira, 31 de julho de 2014

Juniores: Benfica derrota Boca Juniors em Durban (3-1)

Juniores: Benfica derrota Boca Juniors em Durban (3-1)
VITÓRIA ENCARNADA NA ÁFRICA DO SUL
Durban U-19 International Tournament

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica venceram o Boca Juniors por 1-3 no primeiro jogo do Durban U-19 International Tournament, que está a ter lugar na África do Sul.

A partida foi sempre emotiva, com boas ocasiões em ambas as balizas e jogado a bom ritmo. O Benfica esteve mais esclarecido no relvado, foi mais forte nas recuperações de bola e saídas rápidas para o ataque onde apanhou várias vezes a turma de Buenos Aires em contra pé.

Ainda antes do intervalo, Hildeberto Pereira inaugurou o marcador ao responder bem a um cruzamento da direita. No reinício, Renato Sanches atirou com um estrondo à barra e minutos depois, Kevin Oliveira atirou a contar para o 0-2.

Os argentinos reduziram numa recarga a um livre directo em que André Ferreira defendeu para a frente. Fica a impressão que poderia ter feito mais no lance. O Benfica respondeu com uma grande penalidade que João Carvalho desperdiçou.

Já perto do final, a pressão do Boca Juniors intensificou-se e esteve perto do empate com um remate de cabeça que embateu na trave. Nos descontos, através de um contra-ataque, Renato Sanches finalizou e terminou com as esperanças argentinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário