quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bebé: «Estar a 100 por cento nos encontros oficiais»

Bebé: «Estar a 100 por cento nos encontros oficiais»
AVANÇADO DIZ-SE PREPARADO PARA AS EXIGÊNCIAS
Bebé chegou há poucos dias ao Benfica e, pelo menos, já conseguiu convencer grande parte dos adeptos. O grande objetivo é mesmo mostrar-se a Jorge Jesus, mas, pelo menos ontem, emYverdon-les-Bains, os benfiquistas ficaram entusiasmados com aquilo que viram e a verdade é que o próprio jogador, que entrou ao intervalo para o lugar de Salvio, confessa que a integração no plantel está a acontecer da melhor forma. Vai faltando, por agora, algum ritmo competitivo, mesmo tendo já defrontado, além do Sion, o Ajax, para a Eusébio Cup.

“Senti-me bem, mas ainda falta ritmo. Com os treinos vou conseguir lá chegar.Foi um jogo muito bom, estamos todos de parabéns e, agora, temos de continuar a trabalhar a pensar nos próximos jogos”, começou por dizer aos jornalistas o atacante, de 24 anos, que hoje terá a oportunidade de somar mais alguns minutos diante do Athletic Bilbao, na partida que os encarnados vão realizar em Friburgo.

Certo é que a concorrência por um lugar no ataque encarnado será grande nos próximos tempos e Jorge Jesus terá, certamente, algumas dores de cabeça para curar. Salvio é o dono do lugar no lado direito, mas a continuidade de Nicolás Gaitán no plantel não é certa – o extremo argentino pode rumar ao Monaco nos próximos dias. Além disso, ainda há Candeias, Ivan Cavaleiro, Ola John e Victor Andrade.

Bebé sabe que, a qualquer momento, poderá ter uma oportunidade de ouro para se fixar nos eleitos de Jorge Jesus e mostra vontade em agarrá-la com unhas e dentes. “O meu futuro depende de mim, do treinador e da equipa. Vou continuar a trabalhar como tenho vindo a fazer. Está tudo a correr bem e quero estar a 100 por cento quando começarem os encontros oficiais”, atirou o antigo jogador do Manchester United, que deixou ainda rasgados elogios aos futebolistas que o técnico encarnado tem à disposição no grupo: “Sou mais um para ajudar o Benfica a alcançar os objetivos. Foi mesmo para isso que fui contratado.Somos todos bons, mas há vários jogadores com muita qualidade e cada um terá de trabalhar para agarrar um lugar na equipa.”

Integração

Apesar de ainda vestir a camisola dos encarnados há pouco tempo, Bebé garantiu que já está perfeitamente integrado no espírito dos campeões nacionais . Durante os exercícios de aquecimento, o avançado português já se mostra extrovertido e perfeitamente adaptado ao resto do grupo. “Fui muito bem recebido no balneário por todos. Estou muito contente por estar aqui no Benfica. Tem um plantel muito bom e espero mesmo ficar ainda mais contente”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário