segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cardozo já fez exames médicos

Cardozo já fez exames médicos

ASSINA HOJE PELO TRABZONSPOR

Tacuara assina hoje oficialmente com o Trabzonspor e pode viajar já amanhã.

Cardozo realizou ontem exames médicos em Lisboa e viajará para a Turquia amanhã ou, no máximo, quarta-feira, estando nesta altura as claques do Trabzonspor já em preparativos para uma receção calorosa no aeroporto. 

O presidente do Trabzonspor, Abraham Haciosmanoglu, vai chegar hoje, em avião particular, a Lisboa para acertar os últimos detalhes do contrato com Cardozo, de 31 anos, e oficializar a ligação do jogador ao clube para as próximas três épocas.

O Tacuara irá receber um ordenado a rondar os três milhões de euros, a que se juntam mais uns quantos luxos na cidade de Trebizonda, no nordeste da Turquia. Aquele que é atualmente o melhor goleador estrangeiro na história do Benfica deverá, inclusive, viajar para o seu novo destino com o próprio presidente no referido avião particular.

Vahid Halilhodzic, treinador do emblema que foi quarto classificado da última edição da liga turca, desespera por reforços. E ontem, após mais uma derrota de pré-época, comentou que a chegada de Cardozo à equipa seria boa, mas não deixava de ser apenas mais um jogador. "Preciso de mais dez", comentou. O Benfica aceitou vender Cardozo por Meuro 5,6.


Tacuara mantém o 7

Trabzonspor já imprime camisolas. Cardozo fez exames médicos e vai ganhar 2,5 milhões de euros por ano.
 Oscar "Tacuara" Cardozo vai usar no Trabzonspor a camisa 7, número que já tinha no Benfica. O clube turco já começou a imprimir camisolas com o nome e o número do novo ídolo. Na equipa onde também alinha o português Bosingwa, o 7 era na época passada pertença de Volkan Sen, médio que entretanto se transferiu para o Bursaspor.

Cardozo já fez testes médicos no Trabzonspor e, apesar de não ter sido ainda oficializado, sabe-se que vai auferir um salário na ordem dos 2,5 milhões de euros anuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário