segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Rodrigo: «Todos os anos saem jogadores importantes»

Rodrigo: «Todos os anos saem jogadores importantes»
AVANÇADO HISPANO-BRASILEIRO ACONSELHA CALMA
Os maus resultados registados pelo Benfica na pré-temporada não preocupam Rodrigo. O reforço do Valencia lembra que o ano passado o clube passou por uma situação semelhante e reitera toda a sua confiança no trabalho desenvolvido por Jorge Jesus.

“Todos os anos saem jogadores importantes no Benfica”, começou por afirmar o avançado, de 22 anos, que pediu calma: “As pessoas já dizem que a equipa não vale nada, o treinador não presta, o presidente e os jogadores não têm qualidade... Enfim, o ano passado, sem nenhuma mudança, começámos da mesma maneira. O ano é longo e o Benfica tem todas as condições para voltar a conquistar títulos esta temporada.”

Lembrando que “tem amigos no Benfica”, o jogador ainda falou da “importância de Jorge Jesus” na sua carreira e revelou que mantém uma relação de amizade com o treinador das águias. A possibilidade de voltar a trabalhar com Enzo Pérez foi outro assunto abordado pelo jovem. “Isso é uma questão do clube. Estou feliz e o meu único pensamento é fazer uma grande época este ano”, acrescentou Rodrigo, que também falou da sua adaptação: “Eu e André Gomes fomos recebidos da melhor maneira. Está a ser uma experiência ótima.”

Sem comentários:

Enviar um comentário