segunda-feira, 4 de agosto de 2014

«Fui muito feliz no Benfica, mas queria jogar em Espanha» - Siqueira

«Fui muito feliz no Benfica, mas queria 

jogar em Espanha» - Siqueira

O lateral-esquerdo Siqueira falou, esta segunda-feira, da sua passagem pelo Benfica, onde disse ter sido muito feliz, nomeadamente pela conquista de títulos, mas justificou a saída do clube da Luz, onde se encontrava emprestado pelo Granada. 

«Os anos que passei no Granada foram muito bons. Fui muito feliz no Benfica e ganhei muitos títulos lá, mas queria jogar em Espanha e estou no campeão espanhol, pelo que estou muito entusiasmado», afirmou o brasileiro aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Já sobre os objetivos para a nova época, Guilherme Siqueira assegura que a equipa vai «tentar» revalidar o título de campeão.

«A equipa reforçou-se bem. Temos de lutar por tudo e ir jogo a jogo, sabendo das dificuldades da Liga e das outras competições em que vamos entrar, temos de chegar o mais longe possível.»

Sem comentários:

Enviar um comentário