segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Lisandro quer jogar nas águias

Lisandro quer jogar nas águias
SÓ ACEITA SER CEDIDO A CLUBE IGUAL OU SUPERIOR AO GETAFE
Lisandro López quer agarrar um lugar na equipa do Benfica. Na última temporada, o defesa-central argentino, de 24 anos, esteve emprestado ao Getafe, da liga espanhola, mas, em 2014/15, o objetivo passa mesmo por se manter naLuz.

Colocado na órbita do Granada, o internacional do país das Pampas já fez questão de informar a SAD encarnada de que, caso pretendam cedê-lo novamente, apenas aceitará rumar a um emblema cuja qualidade seja semelhante ou mesmo superior à doGetafe.

Certo é que não tem sido nada fácil a vida de Lisandro López ao serviço dos encarnados. Contratado ao Arsenal de Sarandí no verão de 2013, o central ainda realizou algumas partidas de águia ao peito e até deu algumas indicações positivas, tendo mostrado veia goleadora na pré-época.

Lisandro López acabaria por ser cedido ao Getafe, onde disputou 28 partidas – 26 na Liga e duas na Taça do Rei. A boa temporada ao serviço do emblema espanhol, aliada ao facto de Garay ter deixado as águias rumo aoZenit, dava a entender que estava encontrado o novo parceiro de Luisão no centro da defesa. A verdade é que o central acabou por sofrer uma lesão que o tem deixado de fora dos últimos duelos da formação orientada por Jorge Jesus.

A recuperar de um estiramento muscular da face anterior da coxa esquerda, o argentino, que custou 4 milhões de euros e que a SAD blindou por 35 milhões, continua em tratamento e a realizar trabalho individual, de forma a regressar à ação e convencer JJ em definitivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário