segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Djavan: «O pouco em que estive lá, aprendi com Jesus»

Djavan: «O pouco em que estive lá, aprendi com Jesus»


Lateral esquerdo assinou pelo Sp. Braga

O esquerdino Djavan foi a surpresa na apresentação do Sp. Braga aos seus associados. Uma meia surpresa, uma vez que há muito era cobiçado pelos arsenalistas, mesmo antes de ter sido contratado pelo Benfica. O brasileiro diz estar muito feliz no Sp. Braga e aponta os quatro primeiros lugares como meta a atingir pelos «Guerreiros». 

«Graças a Deus estou muito feliz por estar aqui no Sp. Braga, que é uma excelente equipa. Espero realizar o nosso objetivo, que é ficar entre os quatro primeiros. Com certeza que o grupo que o professor está a formar, vai pôr em prática as suas ideias para que as vitórias apareçam, e no final do campeonato vamos estar entre os quatro primeiros para fazer uma grande época», revelou o jogador de 26 anos que tem uma história de vida peculiar. 

O lateral seguiu as pisadas de Sérgio Conceição, a quem chama de professor, e depois da Académica será orientado novamente pelo técnico em Braga. Djavan diz que é um privilégio trabalhar com Sérgio Conceição: «O ano passado tive o privilégio de ter um professor como ele, ajudou-me bastante e certamente vai ajudar-me novamente agora aqui no Braga. Espero retribuir dentro do campo, pondo em prática aquilo que sei para que as vitórias surjam naturalmente». 

Djavan da Silva Ferreira, que durante dois meses foi reforços do Benfica, garante que não ficou desiludido pela curta passagem pelos encarnados e diz mesmo que enquanto lá esteve aprendeu com Jorge Jesus: «Não fiquei desiludido. O Benfica é uma grande equipa, não tenho que reclamar. O treinador Jorge Jesus também está de parabéns, o pouco que eu tive ali também aprendi com ele, mas agora tenho que pensar no Braga que é o meu clube». 

Djavan rubricou um contrato com o Sp. Braga válido para as quatro próximas temporadas e vai envergar a camisola número 16 dos «Guerreiros do Minho». Na época passada representou a Académica, por empréstimo do Corinthians Alagoano.

Sem comentários:

Enviar um comentário