segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Iniciados: Campeões Nacionais já regressaram ao trabalho

Segunda-feira, dia 4 de Agosto

Iniciados: Campeões Nacionais já regressaram ao trabalho

A manhã desta segunda-feira, dia 4 de Agosto, fica marcada pela apresentação da equipa de Iniciados para a época 2014/15, um grupo que vai continuar a ser orientado por Luís Nascimento e que pretende revalidar o título de Campeão Nacional conquistado na temporada transacta.

No auditório do Caixa Futebol Campus, no Seixal, o Director Geral do Centro de Formação e Treino, Armando Jorge Carneiro, deu as boas vindas aos atletas e encarregados de educação no arranque de mais uma época desportiva. Armando Jorge Carneiro revelou-se satisfeito com o apoio dos familiares na época passada e apelou à cooperação dos encarregados de educação.

Por seu turno, treinador, Luís Nascimento, deu a conhecer o trabalho que vai ser desenvolvido junto dos atletas, tendo sempre por base o lema “Formar para ganhar”.

“Pretendemos treinar bem e com qualidade, de forma a promover a evolução individual e colectiva dos nossos jogadores e continuar na órbita das conquistas. Queremos conciliar esses dois parâmetros”, exaltou o técnico da equipa de Iniciados.

As expectativas centram-se agora na preparação e boa evolução dos jovens atletas. Esta semana irá ficar marcada pelos primeiros treinos e habituais testes e exames médicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário