sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SL Benfica estreia Fan Zone no Estádio da Luz no arranque da I Liga

Novas experiências para os adeptos em dia de jogo

SL Benfica estreia Fan Zone no Estádio da Luz no arranque da I Liga

O Sport Lisboa e Benfica vai lançar um novo espaço de alimentação, bebidas e entretenimento, no jogo do próximo Domingo. Denominada de Benfica Fan Zone, será uma nova área de acesso público que estará aberta em todos os jogos na Luz, ficando localizada na zona junto às piscinas e pavilhões (acesso Alto dos Moinhos).

Este espaço procura dar uma nova dimensão à experiência de vir ao Futebol, permitindo aos Sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica, a possibilidade de virem mais cedo para o Estádio, disfrutarem da Mística numa zona com uma ampla oferta de qualidade, composta por marcas de referência na área da restauração e bebidas.

Trata-se de um local privilegiado para o fervilhar de emoções, para a socialização do benfiquismo, para o são convívio dos adeptos num ambiente intimista e clubista.

A animação está garantida no aquecimento para o grande jogo no palco da Luz. Estão previstas muitas actividades ao longo da época que incluem música no palco instalado na Benfica Fan Zone, passatempos com a atribuição de diversos prémios, entre muitas outras atividades.

 Existirá também um ecrã gigante onde os adeptos poderão assistir à emissão da BTV que inclui as reportagens do pré-jogo, muitas transmissões de jogos das modalidades do Clube, partidas da Premier League, diversos conteúdos editados ao vivo, em constante interacção com os adeptos presentes na Fan Zone.

Em suma, a festa do Futebol e da Mística vermelha começa mais cedo em todos os jogos.

Para o dia do jogo com o Paços de Ferreira, a Benfica Fan Zone abre às 12 horas e estará em funcionamento contínuo até uma hora após a partida.

Para além das actividades regulares previstas, está garantida a presença das Cheerleaders Sagres no palco principal e nos mega-screen poderá assistir aos jogos da Premier League transmitidos na BTV 2 (Liverpool x Southampton – 13h30 e Newcastle x Manchester City – 16 horas).

Sem comentários:

Enviar um comentário