sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Valencia acelera Enzo Pérez

Valencia acelera Enzo Pérez
PETER LIM CHEGA A ACORDO COM O BANKIA E PREPARA-SE PARA REFORÇAR O PLANTEL
Peter Lim chegou finalmente a acordo com o Bankia, entidade bancária que gere a dívida do Valencia, garantindo desta forma a aquisição do clube espanhol. Ultrapassado este obstáculo, o investidor prepara-se para reforçar o plantel che e no topo da lista de trutas surge o nome de Enzo Pérez.

A intenção da direção do Valencia em contratar o internacional argentino não é nova e foi assumida pelo próprio treinador, Nuno Espírito Santo. O técnico português comunicou este desejo aos seus dirigentes e o Valencia até já falou numa oferta de 25 milhões de euros. Uma sondagem que Luís Filipe Vieira rejeitou ontem, garantindo que o médio “só sai pela cláusula de rescisão”, a qual está fixada em 30 milhões de euros.

As dificuldades encontradas pelo milionário de Singapura em assegurar o controlo do clube espanhol ainda levaram os responsáveis encarnados a acreditar na possibilidade de o médio, de 28 anos, permanecer em Lisboa. Contudo, mediante estes novos acontecimentos, a continuidade do camisola 35 afigura-se muito complicada. Peter Lim já prometeu a injeção direta de 50 milhões de euros para reforços e grande parte desta verba parece destinada à aquisição dos direitos desportivos do sul-americano.

Despedida?

Perante estes factos, aumenta a possibilidade de Enzo Pérez fazer o seu último jogo com a camisola do Benfica no domingo, frente ao Paços de Ferreira, naquele que será o seu centésimo duelo de águia ao peito.

Conforme Record noticiou, Peter Lim tinha uma viagem agendada para Lisboa e, ultrapassados os últimos obstáculos com o Bankia, deve retomar os planos iniciais. Resta saber se disposto a pagar a cláusula.

Sem comentários:

Enviar um comentário