quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Carlos Martins rejeitou proposta para rescindir contrato

Carlos Martins rejeitou proposta para rescindir contrato
Carlos Martins rejeitou a proposta de rescisão de contrato que o Benfica lhe ofereceu. A oferta pressupunha o pagamento parcial da verba correspondente aos salários que o jogador terá de receber até ao final do vínculo, válido até junho de 2016, mas o internacional português fez saber que não abdica da totalidade do dinheiro (2,25 milhões de euros, correspondentes a um vencimento anual líquido de €900 mil), mesmo que isso implique ficar no clube até essa data e sem se treinar com a equipa principal, a exemplo do que acontece atualmente. 

O médio ofensivo de 31 anos renovou por quatro épocas em agosto de 2012, na sequência de uma pré-época de grande nível. No entanto, foi passando para segunda escolha com o início da competição, graças à aposta de Jorge Jesus na dupla Matic/Enzo Pérez, a fórmula encontrada pelo técnico para colmatar as saídas de Javi García e Witsel. No total, Martins alinhou em 22 jogos em todas as provas da temporada passada, mas foi titular em apenas sete.

No defeso, recebeu ordens para se apresentar na equipa B, pois não entrava nas escolhas do treinador de 59 anos. Desde essa data que se tem treinado às ordens de Hélder Cristóvão, mas nunca jogou porque não foi inscrito.

Sem comentários:

Enviar um comentário