quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nelson Oliveira: «Sinto-me mais valorizado em França»



AVANÇADO DIZ QUE TEM TIDO MAIS OPORTUNIDADES NO RENNES E ELOGIA A APOSTA... DO SPORTING NOS JOVENS
Nelson Oliveira: «Sinto-me mais valorizado em França»
Nelson Oliveira encontra-se a realizar uma das melhores temporadas da carreira. Já com 7 golos nesta edição da Ligue 1, o avançado cedido pelo Benfica ao Rennes lembra que tem tido continuidade no emblema gaulês, algo que lhe faltou nos encarnados e noutros clubes.


"Sinto-me mais valorizado em França. Também por estar a jogar, a conseguir boas exibições. Em Portugal não consegui isso. No Benfica não joguei com muita regularidade, no Paços consegui uma época regular e no Rio Ave ainda era júnior. Não consegui o destaque que tenho em França. Estou a conseguir deixar a minha marca, mas ainda há muito trabalho a fazer", referiu o internacional português, em declarações à TSF.


O dianteiro elogiou ainda a política de aposta nas jovens pérolas protagonizada pelo Sporting. Nelson Oliveira considera que os leões estão a realizar um bom trabalho nesse departamento: "Se o clube acredita em ti, se acha que tens qualidade, tens de ser aposta de início. Temos o caso do Sporting, que tem jovens que chegaram muito cedo à equipa principal e conseguiram impor-se."

Sem comentários:

Enviar um comentário