quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Jornal O Benfica

Edição n.º 3635
Não perca mais um Jornal “O Benfica” nas bancas esta sexta-feira
Tempo de quadra festiva, tempo de alegria... e o nosso Benfica está de regresso ao topo da classificação do Campeonato Nacional, depois da vitória no Bonfim, frente ao Vitória de Setúbal.

Esta temporada não há tempo para grandes paragens e a nossa equipa não pára lutando nas várias frentes em disputa. Na próxima segunda-feira, o Benfica viaja até à Madeira para defrontar o Nacional, na 1.ª ronda da Taça da Liga para no dia 4 de Janeiro, frente ao Gil Vicente, lutar por um lugar na fase seguinte da Taça de Portugal. Carrega!

Num trabalho de investigação levado a cabo pelo nosso Jornal revive-se a História. Do Benfica em primeiro lugar, do Futebol português, em segundo. Ao longo de décadas, a Selecção Nacional esteve “pintada” de vermelho... Conheça os números, os rostos principais... as histórias por detrás da História!

A Fundação Benfica e os restantes departamentos do Clube uniram-se para tornar o Natal um pouco mais sorridente para crianças especiais.

Não perca tudo isto e muito mais em mais uma edição do seu Jornal “O Benfica”, nas bancas a partir desta sexta-feira, 26 de Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário