quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Gaspar Ramos: «Sulejmani tem de ser menos individualista»

ANTIGO DIRIGENTE APONTA FALTA DE REGULARIDADE
Gaspar Ramos: «Sulejmani tem de ser menos individualista»


Gaspar Ramos sublinhou que Sulejmani ainda tem aspectos a melhorar na sua integração no Benfica. Para o antigo dirigente, o jogo de equipa é um deles.

"Sulejmani é um jogador que ainda aparece pouco no jogo, não é constante e isso também acontece com os outros sérvios, à exceção de Matic", disse Gaspar Ramos ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, afirmando ainda que o jogador "tem de ser menos individualista e entregar ao jogo aquilo que se exige de um jogador do Benfica".

O ex-vicepresidente do clube da Luz comentou ainda as recentes exibições encarnadas e realçou a necessidade de "mudar alguma coisa". "É necessário melhorar a qualidade do jogo para sermos mais consistentes. Temos tidos alguns resultados negativos em casa, que penalizam quem quer ser campeão."

Com o aproximar da reabertura do mercado de transferências, Gaspar Ramos não tem dúvidas de que o Benfica terá de vender alguém e Matic poderá ser o escolhido.

"O Benfica, como os outros clubes, tem uma situação financeira que exigirá a venda de um jogador e aquele que me parece ter mais valor no mercado é Matic. Não será fácil substituí-lo", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário