sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Filipe Nascimento fala de André Almeida como jogador da formação do clube encarnado

Benfica: jogador dos júniores desculpa-se... mas com uma gaffe

Filipe Nascimento fala de André Almeida como jogador da formação do clube encarnado

Filipe Nascimento, jogador dos juniores do Benfica, que tinha respondido às polémica declaração de Jesus sobre a substituição de Matic, considera que a sua publicação no Facebook foi mal interpretada.
Questionado sobre a possibilidade de substituir Matic, transferido para o Chelsea, por um elemento da formação, o Jesus disse que estes «tinham de nascer dez vezes». Filipe Nascimento comentou o seguinte no Facebook: «Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!»
Agora garante: «Nunca esperei que um simples comentário de motivação para toda a minha equipa e para toda a formação tivesse uma proporção deste tamanho. Estão a tirar conclusões mal intencionadas das minhas palavras. Nunca me passou pela cabeça criar qualquer tipo de polémica, sou Benfica dos pés à cabeça e nunca me voltaria contra o meu clube», começou por dizer. 
«Nestes últimos anos tem-se apostado na formação. André Gomes, André Almeida e Ivan Cavaleiro são exemplo disso. Estou convicto que com o nosso trabalho diário, mais jogadores da formação serão lançados por Jorge Jesus», disse ainda. 
A publicação foi reproduzida pela página do Facebook oficial do Benfica, que não fez, contudo, a devida correção. André Almeida, que nasceu em 1990, passou pelas camadas jovens do Sporting e Alverca, antes chegar ao Belenenses. Só depois, na época 2011/12, com 21 anos, chegou ao Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário