sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Pedro Martins: «Este não é o mesmo Benfica da 1.ª volta»

TÉCNICO PEDE CONCENTRAÇÃO E EFICÁCIA

Pedro Martins: «Este não é o mesmo Benfica da 1.ª volta»

O Marítimo foi a única equipa que conseguiu derrotar o Benfica na 1.ª Liga 2013/14 e logo na primeira jornada, quando ganhou nos Barreiros por 2-1. A realidade encarnada é agora outra, aceita Pedro Martins, que no entanto sonha em repetir a proeza na Luz.

"O grau de dificuldade é sempre elevado quando se joga com uma equipa como o Benfica, candidato ao título. O nosso adversário tem vindo a melhorar e não é o Benfica que apanhámos na primeira volta. Acaba de chegar ao primeiro lugar, o que lhe dá uma motivação-extra, mas também uma responsabilidade-extra, pois vê-se na obrigação de ganhar ao Marítimo, depois de ter vencido o FC Porto", salientou o técnico.

Os madeirenses não perdem há 6 jogos no campeonato e esperam repetir a exibição realizada em Alvalade, para a Taça da Liga... mas com outra eficácia. "Vamos para lá com a nossa identidade própria, fazer aquilo que fizemos contra o Sporting, mas evidentemente com outro resultado. O segredo é trabalhar bem, com a máxima concentração e sermos eficazes nos momentos que tivermos oportunidades -- e acredito que vamos ter. A equipa está desinibida e a jogar bom futebol", notou Martins.

Sobre a saída de Matic dos encarnados, o treinador registou a sua "elevadíssima qualidade", mas considera que "o Benfica tem outras soluções no plantel".

Sem comentários:

Enviar um comentário