segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dia de festa conjunta por motivos distintos

Dia de festa conjunta por motivos distintos
ENCARNADOS VENCERAM E CASTORES INAUGURARAM
O dia era de festa para o Paços de Ferreira dada a inauguração da nova bancada do Estádio Cidade do Móvel, mas no final, dado o resultado, coube aos benfiquistas celebrarem mais uma vitória que confirmou a liderança das águias no campeonato.

O triunfo dos encarnados no dérbi voltou a dar confiança aos adeptos que fizeram questão de lotar o recinto desportivo. Os castores teoricamente jogavam em casa, mas o recinto desportivo estava colorido de vermelho, e nas bancadas só se ouviam cânticos de apoio à formação lisboeta que esteve representada ao mais alto nível. Luís Filipe Vieira, José Eduardo Moniz, Rui Cunha e Sílvio Cervan assistiram às incidências da partida ao lado do presidente dos castores, Carlos Barbosa. Mário Figueiredo, o presidente da Liga de Clubes, também acompanhou as incidências da partida junto do líder das águias.

O ambiente sempre foi festivo, mas tornou-se eufórico quando Garay marcou o primeiro golo do encontro. Desde então, até ao final do encontro, foram constantes os cânticos pedindo: “O Benfica campeão”. O segundo golo de Markovic acabou por dar ainda mais ânimo aos milhares de espectadores que se deslocaram a Paços de Ferreira.

No final, os jogadores agradeceram todo o apoio no relvado, mas a grande despedida aconteceu no parque de estacionamento, quando o Vermelhão partiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário