quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Lima: «Marcar é importante para a confiança»

Lima: «Marcar é importante para a confiança»
AVANÇADO ADMITE QUE SENTIA FALTA DE GOLOS
Lima admitiu que foi importante regressar aos golos, terminando o período de seca que atravessava. O avançado deu a vitória ao Benfica em Salonica e sublinha que o tiro certeiro veio numa excelente altura.

"É sempre bom marcar. Há alguns jogos que não faturava e é importante para a confiança. Foi uma excelente vitória num campo difícil e demonstrámos mais uma vez, como disse o nosso capitão, uma humildade tremenda. Todos estão a contribuir", disse o brasileiro, em declarações à "SIC Notícias".

Confrontado com o facto de o tento do triunfo ter sido apontado em posição irregular, Lima frisou que não viu ainda as imagens televisivas e optou por destacar a vitória encarnada. "Fora-de-jogo? Não sei, só pensei em marcar o golo e não vi a repetição. Foi golo e o Benfica ganhou, isso é o mais importante", atirou, desvalorizando o ambiente hostil vivido no campo do PAOK: "estamos habituados a jogador sempre com 65 mil em casa. Não desrespeitando o adversário, estamos acostumados a estes ambientes." 

Sem comentários:

Enviar um comentário