quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Stevens: «É incrível a quantidade de bons jogadores que o Benfica tem»

Stevens: «É incrível a quantidade de bons jogadores que o Benfica tem»

Técnico do PAOK lamenta golo sofrido em fora de jogo

Huub Stevens, treinador do PAOK, analisa a derrota caseira com o Benfica (0-1), na Liga Europa:

«Estamos desapontados por esta derrota, especialmente pela organização que apresentámos. O Benfica só teve uma oportunidade, e foi depois de ter marcado. Disseram-me que o golo foi fora de jogo. Falei com o árbitro, que disse-me o árbitro auxiliar garantia que não estava. Não vou comentar.»

«Sabemos que nestes jogos temos de aproveitar as oportunidades. Tivemos uma ou duas oportunidades. Não marcámos, eles marcaram. Por isso perdemos. Estou orgulhoso da equipa, pela forma como lutou.»

[confrontado com a opinião de Jesus de que o árbitro auxiliar estava mal colocado] «Do banco não consigo ver. Posso ver agora na televisão. Tenho de ver antes de comentar.»

[sobre a boa organização defensiva] «Penso que estivemos bem defensivamente, mas não foi só o Katsouranis e o Insaurralde. Foi toda a equipa. O Benfica é uma equipa forte, sabíamos disso. É incrível a quantidade de bons jogadores que o Benfica tem. Não estou satisfeito com o resultado, mas gostei da prestação da equipa.»

[o apuramento ainda é possível?] «Sabemos que a situação está difícil, depois de perdemos em casa, e antes de um jogo em Lisboa. Mas vamos tentar, fazer um jogo dentro daquilo que fizemos hoje. Temos hipóteses, mas sabemos que será difícil.»

Sem comentários:

Enviar um comentário