domingo, 16 de março de 2014

Águia de olho em Gastón Silva

Águia de olho em Gastón Silva

Gastón Silva terá voltado às cogitações do Benfica, isto segundo adianta o jornal "O Jogo", que assegura que os encarnados vêem agora no defesa-central do Defensor Sporting um jogador mais evoluído e experiente e que se pode assumir como uma forte aposta de futuro do clube da Luz.

Lembre-se que, há cerca de dois anos, o jovem uruguaio esteve envolvido num pacote que incluía mais quatro compatriotas e que o empresário Paco Casal negociou com o Benfica. Contudo, tal como recorda o jornal desportivo, esse acordo acabou por cair, em virtude de um conflito com o representante de Gastón Silva, isto apesar dos encarnados já terem adiantado 800 mil euros ao Defensor Sporting.

Direito de opção expirou em Dezembro último
Na altura, o clube uruguaio não terá conseguido devolver a totalidade do valor pago pelas águias e, como tal, o Benfica terá ficado com um direito de opção sobre o defesa-central de 20 anos, que terá expirado precisamente em Dezembro último.

Ainda assim, isso não terá impedido o Benfica de continuar a seguir atentamente o jogador, não ficando os encarnados alheios ao crescimento patenteado por Gastón Silva, que até já o levou a ser chamado à selecção principal do Uruguai, em jogo de apuramento para o Mundial 2014, disputado diante da Colômbia, ainda que não tenha saído do banco.

Sem comentários:

Enviar um comentário