domingo, 16 de março de 2014

Rodrigo: «Estou a viver o meu melhor momento aqui»

Rodrigo: «Estou a viver o meu melhor momento aqui»
AVANÇADO CONTENTE COM ATUAL FORMA
Rodrigo Moreno, jovem avançado do Benfica, confessou em entrevista à "Marca" estar a viver o seu melhor momento desde que chegou ao Benfica.

"É o meu melhor momento aqui e estou cada vez mais a adaptar-me à minha nova posição. Estava habituado a jogar mais à frente no campo, mas o técnico entendeu que as minhas caraterísticas se adaptam bem a um jogo mais atrasado, no apoio ao primeiro avançado", afirmou o jogador, que soma já 12 golos em 2013/2014, apenas a 4 do seu melhor registo goleador na Luz, alcançado em 2011/2012.

O avançado de 23 anos sonha em tornar-se internacional pela principal seleção espanhola, depois de ter feito um percurso de sucesso pelas seleções jovens do país vizinho. "Adoraria jogar na Roja, mas felizmente Espanha tem avançados de grande qualidade. Vou continuar a trabalhar para se um dia for chamado corresponder da melhor forma. Eu estarei sempre disponível".

Sem comentários:

Enviar um comentário