domingo, 16 de março de 2014

Liverpool atento a Cancelo

Liverpool atento a Cancelo

A rápida evolução de João Cancelo, que tem ganho um lugar de destaque no Benfica B e até já se estreou pela equipa principal encarnada na actual temporada, parece estar a despertar a forte cobiça do Liverpool, isto segundo adianta o "CaughtOffside".


De facto, de acordo com o site britânico, Brendan Rodgers, técnico do Liverpool, verá no internacional sub-20 português uma excelente alternativa para remediar os problemas defensivos dos "reds", sendo destacado o facto de João Cancelo ser um lateral-direito de perfil profundamente ofensivo e com a capacidade de actuar inclusivamente no outro flanco da defesa.

Benfica deverá pedir 12 milhões de euros
Na verdade, o jovem de 19 anos terá sido observado pelo Liverpool nos jogos que realizou pelo Benfica B e, em temporadas anteriores, pela equipa de juniores, adiantando o "CaughtOffside" que é expectável que a SAD encarnada peça 12 milhões de euros pelo internacional sub-20 português.

Lembre-se que João Cancelo representa o Benfica B desde 2012/13, tendo somado, no combinado das últimas duas temporadas, 45 jogos e dois golos pela equipa secundária das águias. Além disso, a 25 de Janeiro deste ano, estreou-se pela equipa principal, somando oito minutos no triunfo sobre o Gil Vicente (1-0), para a Taça da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário