quinta-feira, 6 de março de 2014

Águias observaram Luque

Águias observaram Luque

O argentino Carlos Martín Luque, avançado de 21 anos que representa o Colón, poderá estar na mira do Benfica. Segundo noticia a imprensa daquele país, emissários do clube encarnado estiveram na passada terça-feira a ver o jogador em ação na partida frente ao Godoy Cruz.

O encontro, referente à 6.ª jornada do torneio final do campeonato argentino, terminou igualado a uma bola, servindo para o Colón manter a liderança da prova, com mais três pontos que o Godoy, terceiro classificado (pelo meio está o Estudiantes).

Luque, de 21 anos, tem estado em destaque na campanha da equipa, tendo marcado golos consecutivos nas jornadas anteriores, ante Rosário Central e River Plate, despertando por isso a atenção dos responsáveis do Benfica. O jogador entrou de início, mas, desta feita não marcou, tendo sido substituído aos 60 minutos.

Conta o jornal El Litoral que os emissários do Benfica estiveram acompanhados por um antigo jogador, Roberto Passucci. Tiraram as habituais notas e as conclusões sobre este internacional pelas seleções jovens da Argentina (esteve no Campeonato do Mundo de sub-20 em 2011) ficaram no segredo dos deuses.

Sem comentários:

Enviar um comentário