quinta-feira, 6 de março de 2014

Início do descalabro (jogo com Estoril da época passada)

Luís Leal: «Não nos respeitaram»

LAMENTOU FESTA DAS ÁGUIAS NOS BARREIROS

Na memória dos estorilistas, até por não a entenderem, está a festa benfiquista no Estádio dos Barreiros, a 29 de abril de 2013, momentos após a vitória tangencial (2-1) ao Marítimo.Dias depois, a 6 de maio, os canarinhos tinham a deslocação à Luz marcada, tal como agora, e prometiam dar luta ao então líder do campeonato.

“Tocou-nos um pouco, pois parecia que eles já não tinham adversários e que tinham a obrigação cumprida. Não nos respeitaram ao máximo”, desabafou o agora jogar do Al-Ahli Jeddah.

Festejos que não caíram bem no balneário e que até foram comentados entre os jogadores. Uma espécie de galvanização. “É normal que tivéssemos conversado.Aquela imagem falava por si”, desabafou.
Empate rendeu prémio extra

O EMBATE DE MAIO PASSADO ENTRE ÁGUIAS E ESTORIL


O Benfica prepara-se para receber oEstoril, o adversário que precipitou a derrocada no final da temporada passada. A tristeza dos encarnados contrastou com a surpresa dos canarinhos após o empate (1-1) de maio passado. Um “bónus extra”, lembra Luís Leal, atacante que a meio desta temporada trocou o Estoril pelo Al-Ahli Jeddah, formação da Arábia Saudita orientada por Vítor Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário