quinta-feira, 6 de março de 2014

Ezekiel Fryers e o duelo com o Benfica: «Estamos ansiosos»

Ezekiel Fryers e o duelo com o Benfica: «Estamos ansiosos»

O jovem defesa do Tottenham perspetivou a eliminatória com os encarnados, a contar para os oitavos-de-final da Liga Europa, considerando que se vão defrontar duas «grandes equipas».

«O Benfica é uma grande equipa mas nós também. Se fizermos bem o nosso trabalho vai ser com certeza um jogo entusiasmante. Penso que é uma vantagem disputarmos a primeira mão em casa, mas tudo pode acontecer. Estamos todos ansiosos», referiu à imprensa local, em declarações reproduzidas por A Bola.

As duas formações terão duplo confronto marcado para este mês de março, primeiro em White Hart Lane, no dia 13, depois no Estádio da Luz, dia 20.

Ezekiel Fryers, esquerdino de 21 anos, tem sido aposta esta temporada para o lado esquerdo da defesa, mesmo que Rose seja a escolha mais frequente. Fryers regista 11 partidas, oito como titular.



Treinador do Tottenham: «Vamos defrontar uma das maiores equipas da Europa»

O Tottenham deixou pelo caminho os ucranianos do Dnipro e vai, por isso, defrontar o Benfica nos oitavos de final da Liga Europa. O treinador dos spursentende que os londrinos vão defrontar «uma das maiores equipas da Europa».
«Vai ser uma eliminatória fantástica, enorme. Vamos defrontar um dos maiores clubes da Europa. Vai ser fantástico jogar contra eles a duas mãos», afirmou Tim Sherwood, treinador dos spurs, aos jornalistas.
O Tottenham recebe o Benfica a 13 de março, em Londres, e visita a Luz no dia 20 de março.

«Estou sob pressão» - Tim Sherwood

Cresce a instabilidade no adversário do Benfica na Liga Europa. O treinador do Tottenham respondeu às notícias que dão Louis van Gaal como forte candidato a assumir o comando técnico dos spurs na próxima temporada.

«Haverá sempre especulação. Até conseguirem um treinador estrangeiro para este clube não ficam satisfeitos. Essa não é a perspetiva do clube, é a perceção que vem de fora», disse o sucessor de André Villas Boas em declarações reproduzidas pela Sky Sports.

«Compreendo que estou sob pressão, tenho de ser honesto. Mas nem tudo se resume à experiência. Vi muita porcaria de treinadores estrangeiros. Tento ser eu próprio», prosseguiu Sherwood, reconhecendo que a especulação aumentou após a última derrota com o Norwich: «Tem sido horrível.»

Apesar de tudo, o treinador tenta não transparecer a insatisfação para os jogadores: «Sinto que este é o pior emprego do Mundo mas não posso levar isso para os treinos.»


Ingleses preparam invasão à Luz

Depois de cerca de mil adeptos do PAOK terem assistido, na quinta-feira, ao jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, que o Benfica venceu por 3-0, o Estádio da Luz deve ser invadido por uma multidão de ingleses. 

O interesse dos adeptos do Tottenham no jogo decisivo dos oitavos de final no palco dos encarnados - segunda mão disputa-se a 20 de março - levou mesmo a companhia aérea low cost Ryanair a anunciar mais voos na ligação entre o aeroporto de Lisboa e o aeroporto de Stansted, a cerca de 60 quilómetros do centro de Londres, no dia da partida. 

«O nosso centro de reservas foi inundado com chamadas de adeptos do Tottenham desejosos de testemunhar o jogo do quartos de final [ndr - segunda mão dos oitavos, na realidade] com o Benfica», informou a companhia aérea, que alertou os interessados para o perigo de os bilhetes esgotarem rapidamente, tendo em conta a elevada procura.

Sem comentários:

Enviar um comentário