quinta-feira, 6 de março de 2014

Balboa: «Não nos deixamos desestabilizar»

Balboa: «Não nos deixamos desestabilizar»

Avançado do Estoril quer roubar pontos ao Benfica no regresso à Luz.

Javier Balboa garante que o Estoril está focado em conquistar pontos no Estádio da Luz, frente ao Benfica, e mostra-se indiferente ao ruído sobre uma eventual saída do treinador Marco Silva para o FC Porto.

«Está a ser uma semana tranquila e não nos deixamos desestabilizar por tudo o que se tem falado. Estamos todos focados no jogo frente ao Benfica e em terminar a época da melhor forma possível. Se o treinador sair é sinal do bom trabalho que temos desenvolvido», afirmou o avançado, citado pelo site do clube da Linha de Cascais.

O futebolista vai reencontrar o clube que o trouxe para Portugal quando estava no Real Madrid. E Balboa reconhece que o adversário é poderoso. «O Benfica é uma equipa forte e que tem estado muito bem, principalmente em casa. Já quando jogámos contra o FC Porto sabíamos que seria difícil e agora não será diferente. Será um jogo com o mesmo grau de dificuldade ou até mais difícil. Vamos com o pensamento de conquistar pontos frente ao Benfica. O ambiente poderá ser um pouco adverso, mas estamos preparados», garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário