quinta-feira, 24 de abril de 2014

Jorge Jesus: “Fomos justos vencedores, em jogo de Champions”

Jorge Jesus: “Fomos justos vencedores, em jogo de 

Champions”

O Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu esta noite, na Luz, a formação da Juventus, por 2-1, na 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa. No final da partida, Jorge Jesus enalteceu a qualidade do desafio e a justiça da vitória benfiquista.

“É importante ganhar, óbvio que era melhor ter sido por 2-0 do que por 2-1. A Juventus é uma excelente equipa que, normalmente, faz golos. Sabíamos que tínhamos de ser perfeitos defensivamente, fomos quase. O golo é uma grande jogada individual do Tévez… mas esta é a primeira derrota da Juventus na Liga Europa”, começou por analisar o técnico benfiquista.

Olhando ainda para a partida desta noite na Luz, Jorge Jesus realça a importância do reposicionamento da sua equipa na obtenção do golo da vitória.

“Na 1.ª parte conseguimos anular a Juventus; na 2.ª parte já não conseguimos tão bem, porque eles tiveram maior profundidade. Aos poucos fomos repondo o posicionamento da equipa, o cansaço de alguns jogadores também interferiu e com a saída do André Gomes voltámos à ideia com que tínhamos começado o jogo. Fomos uns justos vencedores, foi um grande jogo, um jogo de Champions… e podíamos ter feito mais golos. O árbitro tirou-nos uma grande penalidade clara”, afirmou Jorge Jesus.

Olhando em frente, já para Turim, o técnico português acredita que a 2.ª mão será, novamente, mais um grande espectáculo.

“Antes deste jogo disse que nada ia ficar decidido e assim é. Nada está decidido, a eliminatória está em aberto. Óbvio que vamos melhor para Turim com uma vitória… Em 99% dos jogos marcamos fora. Acredito que vai ser mais um jogo de grande qualidade entre duas grandes equipas”, concluiu o técnico.

Sem comentários:

Enviar um comentário