quinta-feira, 24 de abril de 2014

Jorge Jesus: «Fomos quase perfeitos defensivamente»

Jorge Jesus no flax interviu
«Fomos quase perfeitos defensivamente»
LAMENTA "GRANDE JOGADA" DE TÉVEZ
Jorge Jesus admitiu que a vitória por 2-1 é um resultado perigoso mas lembra que o Benfica está na frente e, por isso, em melhor posição para chegar à final da Liga Europa. O técnico gostou da exibição mas lamentou o golo de Carlos Tévez.

"Era importante ganhar, embora tivesse sido melhor o 1-0 do que o 2-1. Sabíamos que íamos jogar contra uma grande equipa e que mesmo defendo bem que eles normalmente marcam. Tínhamos de ser perfeitos defensivamente. Fomos quase... Foi uma grande jogada individual do Tévez. Foi a primeira derrota deles na Liga Europa, mostraram aqui o poder deles e o Benfica também. Sabia que não ia ficar nada decidio. Está tudo em aberto mas vamos melhor para Turim", analisou o treinador das águias, em declarações à SIC Notícias.

Jesus comentou em seguida a quebra da sua equipa na 2.ª parte, optando por elogiar o papel da Juventus no menor rendimento dos encarnados. "Têm um sistema muito difícil de travar e conseguimos anulá-lo na 1.º parte. Na segunda não correu tão bem. Eles deram mais profundidade aos corredores nessa fase. O cansaço esteve presente em alguns jogadores. Com a saida do André Gomes ficámos novamente dentro daquela ideia com que começámos. Fomos um justo vencedor e podíamos ter marcado mais. O árbitro também nos tirou um penálti sobre Enzo. Mas foi um jogo de Champions", resumiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário