quinta-feira, 24 de abril de 2014

Oliver Cabrera: «Djuricic não quer atirar o trabalho pela janela»

Oliver Cabrera: «Djuricic não quer atirar o trabalho pela janela»
EMPRESÁRIO GARANTE CONTINUIDADE DO SÉRVIO

Djuricic está de pedra e cal no Benfica. Quem o garante é o empresário do sérvio, Oliver Cabrera, que não esconde que a vontade do camisola 10 das águias é "demonstrar o seu valor".


"Falo muitas vezes com o Djuricic e nunca senti desânimo na sua voz. Pelo contrário, ele está satisfeito por jogar em Portugal e num clube de grande reputação mundial. Teve de trabalhar imenso para chegar até aqui, até um clube de dimensão mundial e não quer atirar pela janela fora todo esse esforço e trabalho", considerou o agente FIFA.


E prosseguiu: "Ele não desiste de triunfar no Benfica. Se o contrataram é porque lhe reconhecem o valor. O Benfica sabe o que faz quando contrata um jogador e são vários os exemplos de jogadores que não triunfam na sua primeira temporada. Há uma coisa que posso garantir: o Djuricic confia imenso no trabalho que está a ser feito com ele, pelo treinador e pelo clube. Sempre me elogiou a capacidade de trabalho de Jorge Jesus e de toda a estrutura que o envolve. Não vai desistir e sobretudo está muito focado no Benfica, onde acha que ainda será, no futuro, um jogador importante da equipa".


Cabrera reconhece que "há sempre contactos" de outros clubes. "É natural, porque o Djuricic é, de facto, um grande talento. Mas o que eu digo a toda a gente que me procura é que ele é jogador do Benfica e se depender do jogador vai continuar a sê-lo. Ele gosta imenso do Benfica e eu percebo porquê. É um grande, grande clube mundial. Ainda agora, quando a equipa festejou a conquista do título, se viu a grandeza do clube. O Djuricic está muito bem no Benfica", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário