quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fabrizio Miccoli "Rodrigo é rápido e decide"


"Rodrigo é rápido e decide"

Miccoli aposta em Rodrigo

Fabrizio Miccoli é ex-jogador de Juventus e Benfica e, hoje, estará atento do duelo da 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa, voltando a reafirmar, inequivocamente, a sua preferência pelo apuramento encarnado. "Preferia que o Benfica e a Juventus se encontrassem apenas na final. Quis a sorte que fosse nas meias-finais e, assim sendo, irei torcer pelo Benfica porque foi o clube que me recuperou quando a Juventus não me quis", atirou, ao jornal "O Jogo".

Ainda assim, o avançado italiano tem consciência das dificuldades que os encarnados vão encontrar com a Juventus, lembrando que será necessário que o Benfica seja ainda mais intenso que a "Vecchia Signora". "A Juventus é uma equipa muito agressiva, muito rápida e perigosa com bola. Não tem pontos fracos. Em Itália, não há nenhuma equipa que consiga jogar com tanta intensidade como eles e por isso estão como estão. O Benfica tem de tentar jogar com a mesma intensidade que a Juve para ter mais possibilidades de chegar à final", explicou.

Rodrigo pode desequilibrar
Quando questionado sobre que jogadores poderão desequilibrar a eliminatória a favor das águias, o avançado lembrou Rodrigo e Cardozo, ainda que se focasse essencialmente no hispano-brasileiro. "Há nas duas equipas muitos jogadores acima da média. Diria, no entanto, que, no Benfica, o Rodrigo ou o Cardozo podem ter uma influência muito grande no resultado. O Rodrigo é muito perigoso, rápido, muito veloz e tecnicamente evoluído, o que faz dele um jogador perigoso. Tem tudo para decidir um jogo. A sua capacidade de explosão normalmente faz estragos", sublinhou.

Por fim, o atacante que representa agora o modesto Lecce falou também um pouco de Jorge Jesus, deixando muitos elogios ao técnico do Benfica. "Acho que estava no União de Leiria quando eu estive no Benfica. Nota-se que é bom treinador, pôs a equipa a jogar um bom futebol, a jogar ao ataque. Percebe-se que estão sólidos, soltos e têm sentido de baliza. O Benfica está muito forte", finalizou, ao jornal "O Jogo".

Sem comentários:

Enviar um comentário