segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mário Figueiredo concorre sozinho (Jogada de Mestre)

Mário Figueiredo concorre sozinho
MESA DA AG REJEITA AS DUAS CANDIDATURAS DE SEARA E A DE RUI ALVES, ACEITANDO A DO ATUAL PRESIDENTE
Mário Figueiredo vai concorrer sozinho às eleições de 11 de junho para a presidência da Liga. O atual líder do organismo foi o único candidato que viu ser aceite a sua candidatura pela mesa da Assembleia Geral, que rejeitou as candidaturas de Fernando Seara (no caso as duas) e de Rui Alves.

Segundo o comunicado, a candidatura A, encabeçada por Fernando Seara e entregue por um mandatário (a tal que Rui Rangel reclamava ser a válida), "não vinha instruída com qualquer declaração de aceitação de candidatura subscrita pelo candidato nela proposto para Presidente da Liga, e o próprio Dr. Fernando Seara, que vem indicado como sendo o candidato a Presidente da Liga proposto pela Candidatura A, declarou expressamente, através de comunicado, não ser candidato por essa candidatura."

Já a candidatura B, encabeçada por Rui Alves, ex-presidente do Nacional, foi chumbada por não apresentar qualquer lista candidata à Comissão Disciplinar e à Comissão Arbitral. O mesmo comunicado explica ainda que o engenheiro estava ainda registado como líder do emblema insular à data do termo do prazo de apresentação de candidaturas (6 de junho), tendo sido por isso considerado "inelegível".

Já a candidatura C, encabeçada por Fernando Seara e apresentada pelo próprio, foi igualmente chumbada por não apresentar lista candidata à Comissão Arbitral.

Sem comentários:

Enviar um comentário