segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pai de Cristante pressiona AC Milan

Pai de Cristante pressiona AC Milan
PARA O MÉDIO FICAR É ESSENCIAL QUE EXISTA A GARANTIA QUE VAI JOGAR
O Benfica continua a trabalhar pacientemente para assegurar o concurso de Bryan Cristante. Além de ter garantido a vontade do médio em se transferir para Lisboa, as águias também já conseguiram convencer o pai, Valter Cristante, que ontem fez um ultimato ao Milan. “Se não for para jogar, adeus e obrigado”, afirmou à imprensa italiana.

O jogador e o pai continuam a acompanhar atentamente todo o processo. A aposta do clube transalpino em chamar Inzaghi ao comando técnico passa por promover uma aposta no rejuvenescimento da equipa. Contudo, Valter Cristante não está disposto a correr riscos e avisa que o seu filho só permanecerá no emblema milanês caso receba a garantia da titularidade. “Se de facto há um projeto que engloba a aposta nos jovens, devem começar por ele. Se não for para jogar, adeus e obrigado”, avisou Valter Cristante, que a Record já havia admitido que o filho “gostaria de ter uma experiência no estrangeiro”.

Na última época, o futebolista só foi utilizado em seis jogos ao longo da época. O facto de o Milan também não se ter qualificado para as competições europeias leva o jogador a desejar a saída.

Jogo de paciência

O Benfica já apresentou uma proposta, entretanto recusada, mas está disposto a avançar com uma nova oferta, de 5 milhões de euros, dando ao clube transalpino o direito de recompra. Aos 19 anos, Cristante é uma das maiores promessas do Milan e por isso os italianos estão renitentes em fechar o negócio.

Na Luz há convicção que este não é um negócio fácil, mas a ideia passa por oferecer o jogador a Jesus.

Cristante pode chegar nos próximos dias

O Milan está disponível para vender Bryan Cristante, jovem médio que, segundo a imprensa italiana, poderá chegar ao Benfica nos próximos dias.

Noticia a Sky Sports italiana que o emblema de Milão aceitará vender o jogador de 19 anos por cinco milhões de euros, que em breve poderá marcar viagem para Portugal. 

O objetivo do Milan é, segundo a mesma fonte, encaixar verbas para garantir em definitivo os serviços de Adil Rami, defesa-central que na época transata vestiu a camisola rossonera por empréstimo do Valência.

A primeira proposta do Benfica, avaliada em quatro milhões de euros, foi, recorde-se, rejeitada pelo clube de San Siro.

Sem comentários:

Enviar um comentário