segunda-feira, 9 de junho de 2014

Yannick Gerhardt: «No Colónia posso evoluir mais»

Yannick Gerhardt: «No Colónia posso evoluir mais»
DIZ FICOU TENTADO MAS REJEITOU OFERTA ENCARNADA
Yannick Gerhardt acabou por rejeitar a proposta das águias. Apesar de confessar “impressionado” com as condições que encontrou na Luz, o médio decidiu voltar atrás após uma conversa com o pai e o amigo Stephan Engels, que o acompanharam na viagem a Lisboa.

“A minha dúvida sempre foi aceitar a oferta de um grande clube ou continuar no Colónia? Posso dizer que mudei de opinião várias vezes, mas acabei por concluir que no Colónia posso evoluir mais”, afirmou o médio, numa entrevista ao jornal “Bild”, onde contou alguns pormenores do fim de semana que passou em Lisboa: “Foi tudo impressionante! Incrivelmente impressionante! Fui recebido de braços abertos e mostraram-me tudo. Vi o estádio, o balneário e o centro de estágio. Até houve refeições com o presidente do Benfica. Comi mais peixe nestes últimos dias que no resto da minha vida. Eles fizeram os possíveis para me impressionarem.”

O jogador, de 20 anos, admite que só decidiu após uma conversa com os seus dois acompanhantes. “No voo de regresso acabei por ter uma longa conversa com o meu pai e com o Stephan Engels. Foi mesmo no sábado à noite que disse, para mim mesmo, que o meu desejo é ficar no Colónia e jogar pela primeira vez a Bundesliga por este clube. Quero agradecer ao Colónia por me ter deixado ir a Lisboa.”

Esta decisão do internacional sub-20 germânico acabou por deitar por terra um acordo que estava praticamente consumado. A transferência seria efetuada através de um fundo de investimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário