segunda-feira, 9 de junho de 2014

Siqueira: «Preço da minha cláusula de compra era elevado»

Siqueira: «Preço da minha cláusula de compra era elevado»
LATERAL EXPLICA POR QUE MOTIVO NÃO CONTINUOU NO BENFICA MAS NÃO DEIXA DE ELOGIAR AS ÁGUIAS
Falhado o acordo para continuar no Benfica, Guilherme Siqueira acertou na semana passada a transferência para o Atlético Madrid. O jogador, contudo, garante que foi mal interpretado quando afirmou que ia agora representar um grande clube.

«Quando falei que iria representar um grande de Espanha fui mal interpretado. Nenhum jogador vai estar jamais por cima da entidade Benfica. De Lisboa estou levando uma temporada maravilhosa, onde, juntamente com os meus companheiros, conseguimos fazer história no maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo», esclareceu Siqueira, numa mensagem publicada na rede social Instagram.

O lateral brasileiro prometeu mais esclarecimentos para breve, mas aproveitou desde já para agradecer ao clube da Luz, garantindo que o Benfica ganhou mais uma família de adeptos.

Eis a mensagem:


«Primeiramente quero deixar aqui algumas palavras, porque desde que viajei de férias muito se falou e ainda não me pronunciei. 

Amanhã farei um comunicado agradecendo o Granada por me ter dado nos 3 anos que estive lá a oportunidade de voltar à elite do futebol mundial. Por segundo quero agradecer ao GRANDE clube que representei na última temporada. Quando falo GRANDE não é só a dimensão do clube, e sim falo dos jogadores, mister, corpo técnico, corpo médico, diretoria, roupeiros, etc. 

Quando fui para Itália também assinei por clubes grandes. Então quando falei que iria representar um grande de Espanha fui mal interpretado. Nenhum jogador vai estar jamais por cima da entidade BENFICA. De Lisboa estou levando uma temporada maravilhosa, onde, juntamente com os meus companheiros, conseguimos fazer história no maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo. Amanhã explicarei o porquê de não chegarmos a acordo (já posso adiantar que nunca pedi a quantidade que os meios de comunicações divulgaram), mas infelizmente estava emprestado e o preço da minha compra era elevado. Sendo assim, tivemos insucesso para chegar em um acordo. BENFICA obrigado por tudo. 

Eu e a minha família seremos eternamente gratos por tudo que vivemos nesse último ano. Aprendi muito e com certeza o Benfica ganhou mais uma família de adeptos. A família Siqueira. Obrigado a todos e CARREGA BENFICA.»


Siqueira passou testes médicos no Atlético Madrid
LATERAL VAI ASSINAR POR QUATRO ÉPOCAS
O lateral esquerdo brasileiro Siqueira passou esta segunda-feira nos testes médicos do Atlético de Madrid, pelo que está apto a incorporar-se no campeão de Espanha e "vice" da Europa. O atleta que representou o Benfica na época finda foi examinado na Fremap de Majadahonda, tendo cumprido com os requisitos exigidos, pelo que, conforma revelou, está "pronto para assinar" com os colchoneros, para as próximas quatro épocas.

"Em todas as camisolas que vesti, tentei estar preparado e dar o máximo", disse o atleta de 28 anos, proveniente do Granada, clube que o emprestara ao Benfica. Questionado sobre o futuro do seu concorrente, o compatriota Filipe Luís, Siqueira revelou que este "não saiu, continua a ser futebolista do Atlético de Madrid". "Certamente, procurará o que for melhor para todos. Partindo ou ficando, não é um problema para mim. Venho para contribuir ou tentar fazer o melhor com esta camisola, sem olhar a outras coisas", completou. Pelo Benfica, Siqueira foi campeão e venceu a Taça de Portugal e a Taça da Liga, tendo ainda sido finalista da Liga Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário