segunda-feira, 9 de junho de 2014

«Sinto-me mais preparado para jogar no Benfica» - Nélson Oliveira

«Sinto-me mais preparado para jogar no Benfica» - Nélson Oliveira


Nélson Oliveira está pronto para agarrar um lugar no plantel do Benfica, depois de ter sido cedido ao Rennes. Quer Rodrigo saia ou não da Luz, o avançado diz que há espaço no plantel para as suas características.

«Ainda não tenho informações [quanto ao seu futuro]. Tenho contrato com o Benfica até 2018, é o meu clube, e ficaria muito contente se pudesse jogar. Vamos ver quais são os planos do Benfica para mim. É o meu clube do coração, todos sabem disso», afirmou o avançado,m em entrevista ao jornal A Bola, que nas últimas duas temporadas representou o Deportivo e o Rennes, respetivamente, por empréstimo das águias.

Um dos mais cobiçados no plantel das águias tem sido Rodrigo, que é apontado à saída, o que poderia abrir espaço para o regresso de Nélson Oliveira. O avançado mostra-se disponível para integrar o plantel da próxima temporada.

«Não sei se o Rodrigo vai sair, mas o Benfica tem sempre um grande plantel. Mas posso fazer parte deste plantel. Sinto-me mais preparado para jogar no Benfica. Evoluí bastante em França, fui o melhor marcador do Rennes e estou mais preparado este ano», afiançou, garantindo nada saber sobre  um eventual interesse do clube francês em garantir o seu passe em definitivo.

«Sinceramente, nem sei se houve essa possibilidade. Passou-me ao lado. Estive um ano a jogar em França mas o meu clube é o Benfica», apontou, garantindo que será uma alegria se for chamado para integrar a pré-época encarnada, cujo início está marcado para o dia 3 de julho.

«Não sei o  que vai acontecer. Se for incluído no plantel principal vou ficar muito contente. Se não acontecer, que seja encontrada uma boa solução», desejou.

Sem comentários:

Enviar um comentário