sexta-feira, 12 de setembro de 2014

André Villas-Boas volta a apontar Hulk à Luz

André Villas-Boas volta a apontar Hulk à Luz
BRASILEIRO DO ZENIT QUASE RECUPERADO
O treinador do Zenit, André Villas-Boas, reafirmou esta sexta-feira que Hulk poderá ser opção para o jogo de terça-feira diante do Benfica, no Estádio da Luz, na ronda de abertura do Grupo C da Liga dos Campeões.

"Há boas possibilidades de Hulk estar apto para jogar na proxima partida. Veremos como corre o treino hoje e depois tomaremos uma decisão", afirmou o treinador, referindo-se à receção do Dínamo Moscovo, na liga russa, que tem lugar sábado.

Villas-Boas, recorde-se, já tinha revelado que Hulk estaria praticamente recuperado dos problemas físicos, de forma a poder alinhar no jogo da Luz.

Zenit só pensa no Benfica depois do Dínamo Moscovo
LIGA RUSSA É PRIORIDADE PARA VILLAS-BOAS
O Zenit só começará a preparar o jogo com o Benfica, na terça-feira, depois da receção ao Dínamo Moscovo, sábado, a contar para a liga russa, assegurou André Villas-Boas.

"São dois jogos completamente diferentes. Seria muito burro deixar um jogador de fora agora para o utilizar depois. Não, o Dínamo é o Dínamo e o Benfica é o Benfica", garantiu o treinador esta sexta-feira em conferência de imprensa.

"O mês de agosto foi repleto de jogos, apenas com algumas curtas pausas e isso também serviu para acumular experiência. Mas não vou tentar juntar estes dois encontros. Estamos a fazer a preparação para o Dínamo e entraremos em campo com a equipa mais forte que pudermos", acrescentou Villas-Boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário