sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Samaris pode estrear-se hoje

Samaris pode estrear-se hoje
ANDRÉ ALMEIDA DEVE MANTER-SE MAS GREGO ESTÁ À ESPREITA
A partida desta noite poderá também marcar a estreia de Samaris com a camisola do Benfica – Júlio César, o outro reforço que ainda não jogou pelas águias, fica de fora devido a lesão. No entanto, não é de esperar que o médio internacional grego seja titular, podendo ser lançado durante a partida. O lugar mais recuado do meio-campo deve ser entregue a André Almeida.

Samaris, que custou 10 milhões de euros ao clube da Luz, ocupará uma posição muito específica e importante no esquema de Jorge Jesus, pelo que deverá ser lançado aos poucos na equipa titular, de forma a ganhar rotinas como médio-defensivo. Ainda por cima, passou os últimos dias ao serviço da seleção da Grécia (jogou 65 minutos diante da Roménia no domingo) e só voltou a treinar-se no Seixal na última terça-feira, não tendo ainda conhecimento dos companheiros e da posição que permitam que seja lançado já às feras.

Jorge Jesus deverá apostar na mesma base que tem utilizado neste arranque de temporada. Apesar do jogo com o Zenit na terça-feira, que marca a estreia dos encarnados na Liga dos Campeões deste ano, o treinador já avisou que a prioridade é o campeonato, pelo que não irá poupar nenhum futebolista a pensar no confronto com os russos. Nem mesmo o incansável Maxi Pereira, que jogou pelo Uruguai no Japão e na Coreia do Sul durante a paragem de campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário