sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jonas não teve minutos na pré-época

Jonas não teve minutos na pré-época
AVANÇADO BRASILEIRO ASSINOU POR DUAS ÉPOCAS E HOJE JÁ DEVERÁ ESTAR NO SEIXAL
A condição física de Jonas será a primeira grande preocupação da equipa técnica comandada por Jorge Jesus, uma vez que até esta altura o jogador não tem qualquer minuto realizado esta época e mesmo os treinos que realizou foram de baixa intensidade.

Para começar, o internacional brasileiro apresentou-se em Valencia mais tarde que os companheiros, uma vez que teve direito a um período de férias mais alargado. Depois, como a saída era um cenário anunciado, o jogador foi colocado a treinar à parte e com exercícios de baixa intensidade. Hélder Postiga foi um dos futebolistas que treinaram durante algum tempo com o brasileiro.

Após desvincular-se do emblema che, Jonas começou a trabalhar num ginásio em Valencia com um preparador físico com o objetivo de manter a forma. No entanto, não é difícil adivinhar que o jogador esteja longe de ter os níveis físicos adequados para enfrentar a alta competições.

Jonas não poderá ser inscrito na Liga dos Campeões e em teoria poderia estrear-se no próximo do jogo da quinta jornada do campeonato, frente ao Moreirense. Contudo, esta parece não ser uma hipótese muito viável tendo em conta os níveis físicos apresentados pelo internacional canarinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário