sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jorge Jesus: «Foi uma exibição brilhante»

Jorge Jesus: «Foi uma exibição brilhante»
TÉCNICO DO BENFICA FELIZ COM GOLEADA
Naturalmente satisfeito pela goleada alcançada em Setúbal, Jorge Jesus deixou elogios à atuação da equipa do Benfica, destacando a eficácia na finalização e a capacidade de gerir o jogo já em vantagem.

"Foi um jogo que não esperavamos ganhar por tantos. O V. Setúbal é uma boa equipa e aqui não é facil ganhar. Entrámos bem, marcámos cedo e soubemos jogar com os momentos do jogo. Fomos pragmática na primeira parte. Fizemos os três golos e tivemos uma outra chance... Uma eficácia de quase 90%... Depois gerimos na segunda e tudo se torna mais fácil. Fizemos mais dois golos e podíamos ter feito mais. Foi uma exibição convincente, brilhante e um resultado bom", começou por dizer, em declarações à SportTV.

"Gostei de ver todos os jogadores. O Samaris e o Cristante vão ter ganhar o seu espaço e fazer a sua adaptação, porque não é fácil jogar no Benfica", frisou o técnico, que ainda falou de Jonas: "Uma equipa não são só onze. Tentámos fazer contratações de forma cirúrgica, em função dos que jogadores que sairam. Fomos à procura de jogador que encaixassem na ideia que temos de jogo. E o Jonas encaixava-se nisso e é mais um jogador para melhorar e reforçar o plantel."

Quanto a Lima, que não marca há vários meses, JJ admite que mantém a confiança no brasileiro. "A preocupação do treinador não é um jogador, mas sim a equipa. Como treinador conheço os meus jogadores e tenho de lhes dar confiança. O Lima é um jogador que hoje ficou até ao fim pela confiança que tenho nele. Se calhar até o tinha tirado antes para descansar...", finalizou.

Adrenalina da Champions

Questionado sobre se esta vitória daria mais moral para o encontro de terça-feira com o Zenit, JJ desvalorizou: "A Champions é sempre moralizante, independentemente do resultado alcançado antes, pois há uma enorme adrelina..."

Sem comentários:

Enviar um comentário