terça-feira, 29 de outubro de 2013

Porto - Sporting


PORTO - SPORTING

Coerência

Então os nossos vizinhos só agora é que descobriram que lá em cima se intimidam jornalistas e se utilizam as tácticas mais rasteiras de destabilização e intimidação dos adversários? Tendo em conta aquilo que todos sabemos, e as minhas visitas ao Ladrão e às antigas Antas, até acredito que tudo aquilo que relatam em mais um dos seus incontáveis e enfadonhos comunicados se tenha mesmo passado. Mas tem piada: quando nós, desde há décadas, todos os anos passamos pelo mesmo eles normalmente riem-se alarvemente, assobiam para o lado e festejam as nossas derrotas.

Quanto ao facto de considerarem que uns cartazes tontos com bocas ao Patrício são "uma mesquinhez regional, não compatível com o Seculo XXI em que vivemos, e como tal um desrespeito por Portugal", parece-me particularmente hipócrita que esta acusação venha da parte de um clube que já permitiu faixas vergonhosas como a da imagem anexa sobre o maior jogador de sempre da selecção portuguesa (e constantemente permite coisas de semelhante teor às suas claques). É a habitual coerência daquele pessoal.

P.S.- E um comunicado a queixarem-se da forma como foram recebidos no Ladrão era capaz de dar para levar um pouco mais a sério se o totó do presidente deles não tivesse andado, nas semanas antes do jogo, a declarar desejar ser mal recebido lá.


Sem comentários:

Enviar um comentário