terça-feira, 29 de outubro de 2013

Técnico atento à equipa B

TÉCNICO ATENTO AO JOGO DA EQUIPA B

Para Jesus ver

Funes Mori, Steven Vitória, André Gomes e Jardel mostraram-se ontem a Jorge Jesus, que seguiu atentamente o jogo da equipa B ao lado do adjunto Raul José, de Evandro Mota, consultor motivacional, e de Rui Costa, administrador da SAD. Funes Mori e André Gomes – o português assinou um golo de belo efeito – marcaram os golos das águias, diante do Tondela, e acabaram por chamar a atenção do treinador, tal como o paraguaio Rojas, que fez uma assistência para o golo do argentino.

Funes Mori, que esteve afastado dos relvados devido a lesão, voltou em grande e com vontade de convencer Jesus.O ex-River Plate foi titular emCinfães, no jogo da Taça, e foi convocado para o embate com o Nacional, apesar de ter ficado de fora dos 18. Enzo Pérez, na bancada, seguiu também a exibição do compatriota.

Intercâmbio

A ligação entre as equipas A e B é cada vez maior, numa altura em que Ivan Cavaleiro parece estar a ganhar terreno na formação orientada por Jorge Jesus. É certo que a ascensão do jovem, de 20 anos, será feita de forma faseada, sendo possível que o extremo regresse ao conjunto de Hélder Cristóvão, sobretudo quando Jesus tiver todas as opções disponíveis para as alas.O que ainda não é o caso.

Jesus fez questão de ver em ação vários jogadores no embate com o Cinfães – como Bernardo Silva, o melhor em campo ontem à tarde – e vai manter a aposta. A SAD quer que mais jogadores sejam promovidos ao escalão principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário