quarta-feira, 18 de junho de 2014

Domingos Soares de Oliveira: “Sócios terão acesso privilegiado”

Protocolo com a Espírito Santo Saúde

Domingos Soares de Oliveira: “Sócios terão acesso 

privilegiado”

O Sport Lisboa e Benfica e o Grupo Espírito Santo Saúde assinaram, esta quarta-feira, um protocolo de cooperação, com o Hospital da Luz a tornar-se o prestador oficial de serviços médicos, garantindo a assistência clínica aos atletas do Clube durante os próximos três anos. Presente na formalização da parceria esteve Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD do SL Benfica.

“Como toda a gente sabe, temos uma a necessidade imperiosa de cuidar dos nossos atletas e, diria também, dos nossos Sócios, de uma maneira muito especial no que toca aos cuidados de saúde. Temos procurado no mercado fazer parcerias com aqueles que são os parceiros de excelência em cada sector de actividade. Neste caso, ao nível da Saúde, consideramos que o Grupo Espírito Santo é o parceiro que melhor cuidará dos nossos interesses e dos interesses dos nossos atletas. Esta parceria insere-se na estratégia do Benfica em trabalhar com as entidades mais credenciadas e credíveis no seu sector de actividade. Esta é uma parceria que nos honra e que julgo também honra a Espírito Santo Saúde”, começou por explicar, em declarações à Benfica TV.

Este protocolo assenta em duas vertentes. Para além dos cuidados médicos prestados aos atletas, também os Sócios do Clube terão vantagens.

“Do ponto de vista dos nossos atletas, terão, para além da proximidade óbvia com o Hospital da Luz, cuidados prestados por uma entidade de topo. Mas é importante realçar que os Sócios também passarão a ter um acesso privilegiado dentro ao Hospital da Luz. Esta parceria vem realçar o interesse de todas as partes”, explicou Domingos Soares de Oliveira.

O Grupo Espírito Santo Saúde tem vindo a trabalhar com o Sport Lisboa e Benfica ao longo dos últimos anos, logo, esta é uma relação que agora se aprofunda para benefício e engrandecimento das partes.

“A Espírito Santo Saúde tem sido parceira do Clube e já trabalhamos juntos há algum tempo e, ocasionalmente há vários anos, diria. Viemos a aprofundar essa possível parceria, trabalhámos quase um ano no sentido de aprofundar e concretizar este protocolo, as negociações procuraram responder a todos os pormenores e é natural que hoje é com agrado que vimos a parceria concretizada”, concluiu o administrador executivo da SAD.

Sem comentários:

Enviar um comentário