quarta-feira, 18 de junho de 2014

Garay no Zenit por 20 milhões

Garay no Zenit por 20 milhões

Negociações pelo valor da cláusula terminaram e já só falta o central assinar

Luís Filipe Vieira resistiu ao máximo aos argumentos apresentados pelo Zenit, que tentou assegurar a contratação de Garay por 15 milhões de euros, valor com o qual esteve perto de convencer as águias, mas o presidente encarnado acabou por conseguir fazer valer as suas exigências. Isto porque, ao que O JOGO apurou, a transferência do central para a Rússia será mesmo fechada por 20 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão, com o Real Madrid a receber dez milhões, já que quando vendeu o atleta ao Benfica, em 2011/12, ficou acordado que teria direito a 50 por cento de uma futura venda.

Os dois clubes já chegaram a acordo e o negócio deverá ser concluído nos próximos dias, com a assinatura de Garay, que está ao serviço da seleção argentina, no Mundial, que se disputa no Brasil. Algo que poderá acontecer entre hoje e amanhã, segundo revelou o próprio empresário, Rafael Zurro. "Não vai demorar muito mais. Entre quarta e quinta-feira, haverá novidades", adiantou o representante do defesa, em declarações ao jornal argentino "Olé".

Garay já tinha um entendimento com o emblema russo desde janeiro, com o Zenit a aceitar pagar ao central cerca de cinco milhões de euros por temporada, tendo o jogador feito questão de expressar, apesar do interesse de equipas como Bayern de Munique ou Juventus, sempre fidelidade à equipa de Villas-Boas.

Eusébio, que morreu a 5 de janeiro de 2014, foi homenageado na Holanda por um grupo de artistas daquele país.

Sem comentários:

Enviar um comentário